Sabia que as empresas olham hoje para as suas habilidades comportamentais tanto quanto olham para suas habilidades técnicas e histórico profissional? E na maioria das negativas o motivo está no comportamento?
A cada dia os profissionais de R&S estão mais preparados para a chamada entrevista comportamental. Nela, o foco é identificar quais são as preferências comportamentais e com isso avaliar se o perfil é compatível com a vaga em questão. As corporações perceberam que o comportamento do colaborador interfere diretamente no resultado da empresa e por isso buscam conciliar as habilidades técnicas com as comportamentais. Daí a necessidade de conhecer quais são essas habilidades e preferências do seu perfil comportamental.
Se você, na busca por um lugar no mercado de trabalho, se antecipa ao recrutador e faz um mapeamento de seu próprio perfil, você pode usar essas informações como argumento durante sua entrevista e potencializar suas chances.
Criamos assim uma devolutiva comportamental que, além de detalhar as principais características do seu perfil, apresenta ainda informações relevantes para que você possa se preparar da melhor maneira para esse momento único que é a entrevista de emprego. Vale a pena investir em entender e explorar o melhor de você mesmo.